fbpx
muralgamer

BGS 2023 – A BGS agora está em outro nível

BGS 2023

A Brasil Game Show (BGS) é um dos eventos mais aguardados pelos amantes de jogos, e este ano não é exceção. Com a expectativa de receber uma multidão de apaixonados por games, a BGS 2023 promete ser a maior e mais emocionante edição de todos os tempos.

“A BGS agora está em outro nível e o seu squad não pode ficar de fora.”


O próprio slogan da edição já diz muito sobre o evento, não é?
VIVA O GAME
Realizada de 11 a 15 de outubro, a BGS trará os maiores nomes da indústria de jogos, incluindo gigantes como Nintendo, SEGA, Ubisoft, Razer, entre outros. Com cerca de 400 estandes, mais de 3.000 influenciadores, campeonatos de eSports, áreas temáticas, centenas de lançamentos e atrações incríveis, a BGS continua sendo o sonho dos gamers.

Mas, o que torna este ano ainda mais especial é a estreia da ELG, uma empresa que está prestes a causar um grande impacto no cenário gamer. A ELG, apresenta uma vasta linha de produtos para gamers, chega à BGS com um estande impressionante cheio de atrações, convidados especiais e que promete surpreender os visitantes.

Um dos destaques da participação da ELG na BGS 2023 é a introdução da “KRIPTA“, a Comunidade Ofical ELG Gaming. Esta comunidade é uma inovação que visa unir ainda mais os apaixonados por games. A KRIPTA convida streamers e criadores de conteúdo para gamers a se tornarem uma espécie embaixadores da ELG Gaming. Interessados em se tornarem um Dragão, termo para membros da KRIPTA, poderão ter acesso antecipado a produtos exclusivos que a marca lançará no mercado, demonstrando o compromisso da ELG com os gamers.

Se deseja entrar para KRIPTA: Clique aqui

A diversidade de empresas participantes na BGS 2023 é impressionante, com grandes nomes que não precisam de introdução. No entanto, a estreia da ELG promete trazer algo novo e empolgante para a cenário gamer Brasileiro. A ELG demonstra seu compromisso com a comunidade de gamers, e sua presença na BGS é um passo significativo em direção a um futuro emocionante no mundo dos jogos.

Fique ligado nos canais oficiais da BGS para obter todas as atualizações e não perder nada desta edição pra lá de especial. Realmente em outro nível.

Canais oficiais da BGS 2023:
https://www.instagram.com/brasilgameshow
https://www.facebook.com/BrasilGameShow
https://www.twitch.tv/brasilgameshow
https://www.youtube.com/user/brasilgameshow
https://www.tiktok.com/@brasilgameshow
https://twitter.com/brasilgameshow

Esteja preparado para cinco dias de pura diversão, inovação e aventuras virtuais na maior celebração dos videogames da América Latina. A BGS 2023 está rolando então #BoraUparComú

E ai? Curtiu a publicação?
Aproveite para nos seguir nas redes sociais:
@MuralGamer, Invadindo o feed dos melhores.

Se quiser adquirir produtos ELG, visite a loja oficial do MuralGamer e aproveite descontos especiais:
https://store.muralgamer.com

Visualizações:
626
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS