fbpx
muralgamer

Resident Evil 7?

Aos fãs da série Resident Evil, há um rumor de que Resident Evil 7 poderá ser anunciado durante a E3 2014.

O jornal japonês perito em economia, Sankei Shimbun, afirma que: “um grande anúncio deverá ser feito pela Capcom durante a E3 2014”. Trata-se que a companhia que é responsável pela série de Resident Evil, mostra a possível chance de revelar o próximo título, que terá seu lançamento ao console Playstation 4.

Como sugerem as fontes consultadas pelo jornal, é esperado que o próximo título da série, tem uma missão de vender um mínimo de 5 milhões de cópias. Sem ser citado uma versão do suposto jogo ao console Xbox One. Pelo fato de que, o console da Microsoft da última geração ainda não foi lançado no Japão.

Pelo fato de que esta afirmação seja um rumor, é natural que nada ainda pode se dizer ser de certeza. No momento, nada ainda foi afirmado por parte da Sony ou da parte da Capcom. Uma pergunta já foi feita: “Resident Evil 7 poderá migrar para outras plataformas?”

Foram esclarecidos que poderão ser feitos pelas companhias, em breve ou mais tardar, a espera desta grande revelação, que como citado antes, ocorrerá durante a E3 2014, um evento que será realizado em Los Angeles (Estados Unidos), nos dias da primeira quinzena do mês de junho.

Visualizações:
51
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS