fbpx
muralgamer

Square Enix Trazendo de volta uma Franquia Esquecida?

Apesar dos pesares, essa notícia faz crescer as chamas da esperança dos fãs reacender, pelo fato de que, a Square Enix resolve lembrar de uma franquia esquecida, mas não do jeito que os fãs gostaria de ver.

Ao longo da sua história no setor dos videogames, a Square Enix surpreendeu com a proposta que deixaram a sua marca na memória dos jogadores. Tal argumento poderia desencadear diversas respostas com títulos esquecidos, mas atualmente, o assunto trata-se de Parasite Eve.

Por muitos anos que a empresa não mencionava nada sobre Parasite Eve, do qual, se tornou um título de “aplaudir de pé” sobre essa aventura com Aya Brea. Mas agora, os holofotes acenderam de uma maneira inesperada, porém, há possibilidades de que saia do foco como gostaríamos de ver.

A ideia da Square Enix em trazer, de volta, a franquia de Parasite Eve, vem ao caso de que, o título agora tem uma colaboração com Final Fantasy, falando exclusivamente, do jogo eletrônico Brave Exvius para iOS e Android.

Sobre Final Fantasy Brave Exvius:

É um jogo eletrônico mobile de gênero RPG semelhante ao estilo clássico de Final Fantasy e com gráficos remasterizado, em que, a empresa leva os jogadores a uma experiência free-to-play envolvendo a mistura dos personagens de toda a saga de Final Fantasy.

A cada semana, o título passa por um desligamento dos jogadores para realizar uma manutenção, ou seja, uma atualização de eventos, do qual, se inicia algum e finaliza outro. E recentemente, chegou ao título o evento de Parasite Eve, sendo que, Final Fantasy Brave Exvius ganhou a nova Unit de Aya Brea enfrentando um Boss parasita. Lembrar que Aya Brea já marcou a sua presença em videogames no ano de 1998, com Parasite Eve no Playstation 1.

Nesse sentido, os jogadores de Final Fantasy Brave Exvius poderão convocar a personagem Aya Brea para a equipe de Units, porém, essa colaboração entre ambos títulos está disponível até o dia 11 de outubro, onde, o título mobile passará pela manutenção e finalizar o evento. Sendo assim, ao jogador que não garantiu a Unit Aya Brea, deve esperar por alguma oportunidade futura, mas ao jogador que a garantiu, terá Aya Brea disponível na equipe.

Parasite Eve em Final Fantasy Brave:

Vamos conferir esse trailer sobre a colaboração de ambos títulos da Square Enix:

Esta foi a forma da Square Enix lembrar do título Parasite Eve, embora seja uma colaboração anedótica, os fãs ficaram entusiasmado ao saber dessa junção. Portanto, a comunidade já começou a compartilhar teorias sobre os planos com o título, já que muitos que esperaram Aya Brea retornar com estilo.

Quais mais Colaborações já teve?

Além da recém chegada de Aya Brea em Final Fantasy Brave Exvius com evento de Parasite Eve, o título mobile já apresentou diversos eventos de colaboração, assim por exemplo, Kingdom Hearts, Dragon Quest, Chrono Cross, Fullmetal Alchemist, Nier Automata, Star Ocean, Deus EX, Secret of Mana, Just Cause, Valkyrie Profile, Xenogears.

Na versão japonesa do título, em que, os eventos estão avançados em comparação com a versão global, o evento atual é com Fullmetal Alchemist, do qual, podemos citar chegada das Units Kimblee, General Olivier e Scar.

Algo ocorrido sobre a Square Enix foi a venda do título Tomb Raider, porém, quando ainda estava em posse, Final Fantasy Brave Exvius também teve este evento em colaboração, disponibizando a Unit de Lara Croft. No entanto, mesmo caso de Aya Brea, ao jogador que a garantiu, tem Lara Croft na equipe, caso contrário, não terá essa oportunidade de adquirir.

Galeria:

Confira Aya Brea de Parasite Eve como nossa Musa-Gamer:
[CLIQUE AQUI E CONFIRA]

Visualizações:
164
Article Tags:
· · · · ·
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS